Grave acidente deixa 4 mortos na ERS 153 - Portal de Notícias - In Foco RS



Grave acidente deixa 4 mortos na ERS 153


 


Um grave acidente deixou 4 jovens mortos na madrugada deste domingo, 14, no trecho Ernestina/Tio Hugo. A colisão envolveu um Chevette de Passo Fundo e um ônibus de turismo de Espumoso. Segundo o motorista do ônibus, ele saiu de Passo Fundo, após levar passageiros até o show de Zezé e Luciano,por volta das 4h40, e na ERS 153, cerca de 3km depois de Ernestina, na entrada das Antenas, acabou ocorrendo a colisão.

O motorista informou que o Chevette saiu de uma estrada vicinal, acessou a rodovia e bateu de frente. Os três jovens no carro morreram na hora, mas um foi socorrido e levado ao hospital de Passo Fundo onde faleceu. No Chevette estavam duas mulheres e dois homens. No ônibus ninguém se feriu. Os 4 mortos foram identificados: o condutor  Cesar de Souza, 33 anos, proprietário do veículo. Ian Vitor de Mello de Onozar, de 25 anos. A esposa de Ian, Taís da Silva da Rosa e a amiga, Kaylane Alves. Todos são moradores da grande Vera Cruz. Eles estavam em uma propriedade do pai de Cesar em Ernestina, onde deveriam passar a noite.

Rádio Uirapuru


Grave acidente deixa 4 mortos na ERS 153 Grave acidente deixa 4 mortos na ERS 153 Reviewed by In Foco RS on domingo, abril 14, 2019 Rating: 5