Morre menino de 10 anos atacado dentro de casa enquanto dormia, em Santiago - Portal de Notícias - In Foco RS



Morre menino de 10 anos atacado dentro de casa enquanto dormia, em Santiago


 
Morreu no início deste sábado um menino de 10 anos que foi esfaqueado enquanto dormia, dentro de casa, no município de Santiago, na região Central do Estado. João Vitor Mendonça Severo estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, e não resistiu aos graves ferimentos.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, no Bairro Nei Pereira. Um adolescente de 17 anos teria invadido a residência onde o menino estava e desferido golpes de faca contra ele. João Vitor, que estava aos cuidados de um familiar que também dormia no momento da invasão, teve os pulmões perfurados pelas facadas.

Antes de invadir a casa, o adolescente ainda teria quebrado as patas de um cachorro que estava no pátio. O agressor, segundo familiares, já tinha tentado invadir a casa para praticar furtos. O delegado Guilherme Antunes determinou a apreensão do autor do crime e sua autuação por tentativa de homicídio.

As informações são de Renato Oliveira do Correio do Povo.
Morre menino de 10 anos atacado dentro de casa enquanto dormia, em Santiago Morre menino de 10 anos atacado dentro de casa enquanto dormia, em Santiago Reviewed by In Foco RS on sábado, janeiro 19, 2019 Rating: 5