Quatro assaltantes mortos em Ibiraiaras são identificados

 
Créditos: Mateus Miotto/Rádio Uirapuru
A reportagem da Rádio Uirapuru esteve na manhã desta terça-feira (04) no Instituto Médico Legal – IML da Universidade de Passo Fundo (UPF) buscando novas informações sobre a identificação dos assaltantes mortos após ataques a agências de Ibiraiaras.

Até o fechamento da matéria, a perícia ainda não havia iniciado, mas iria começar em breve, já que são seis corpos para ser periciados.

Alguns familiares dos mortos chegaram em Passo Fundo ainda na madrugada e, de acordo com relatos, são da Região Metropolitana.

Quatro dos seis assaltantes já foram identificados. Dois são de Caxias do Sul. Um deles, o Maicon Rafael da Silva, “Guela”, que estava em prisão domiciliar e possuía antecedentes por roubo a lotéricas, residências, carros, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O outro é Moisés da Silva, o “Doente”, também em prisão domiciliar. De acordo com a Brigada Militar, ele fugiu seis vezes após ser preso e possuía antecedentes por roubo a comércio e a um cartório de registro de imóveis, além de porte de arma.

De Alvorada, na Região Metropolitana, é o terceiro, identificado como Richard Colares Torres, o “Ri”, que estava em liberdade provisória. Ele possuía antecedentes por roubo a pedestre, porte de arma e lesão corporal.

O quarto criminoso identificado é Alex Jonas de Morais Rébis, que estava foragido. Ele cumpria pena em regime aberto, com tornozeleira, e tem antecedentes por associação criminosa, roubo de veiculo, tráfico de drogas e roubo a estabelecimento comercial, de acordo com a Brigada Militar.

Com a quadrilha, foi apreendido pela Brigada Militar mais de R$ 115 mil, além de armas e munição.

O trabalho da perícia deve se estender até a tarde.

Rádio Uirapuru
Quatro assaltantes mortos em Ibiraiaras são identificados Quatro assaltantes mortos em Ibiraiaras são identificados Reviewed by In Foco RS on terça-feira, dezembro 04, 2018 Rating: 5