Brigada Militar prende foragido em Panambi

 

Por volta das 08h15min do dia 01 Dezembro de 2018, a Sala de operações da Brigada Militar de Panambi, foi informado via 190, que um elemento havia pulado a grade de uma residência na AV. Konrad Adenauer, no bairro Moinho Velho proximidades da ACI, e que estaria tentando entrar em uma residência.

A guarnição de serviço deslocou ao local e abordaram o elemento que inicialmente se identificou por "Luan Gurgel", o qual não constava no sistema informatizado. O elemento acabou revelando o seu verdadeiro nome sendo M.A.P., o qual encontrava-se foragido do sistema penitenciário deste o dia 05-03-2018. Diante do fato foi dado voz de prisão e encaminhado ao pronto Socorro e após à Delegacia de Policia para lavratura do auto de prisão, posteriormente foi recolhido na Panitenciária Modulada de Ijuí. O preso que é natural de Iraí-RS, pesa em desfavor a prática de diversos crimes, entre estes, furto, Homicídio, abigeato, e entorpecentes- tráfico. 

Brigada Militar-39BPM
Brigada Militar prende foragido em Panambi Brigada Militar prende foragido em Panambi Reviewed by In Foco RS on sábado, dezembro 01, 2018 Rating: 5