Mateus Bandeira oficializa apoio a Sartori no segundo turno

 

Em evento na sede da coordenação de campanha do MDB-RS, em Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (11), Mateus Bandeira (Novo), que concorreu ao comando do Piratini, oficializou apoio à candidatura de José Ivo Sartori neste segundo turno. Ambos trocaram afagos no evento em meio a risos e apertos de mão.

Diante de integrantes da alta cúpula do MDB gaúcho, Bandeira reforçou que o apoio dele e de outros integrantes do Novo é pessoal e em razão de convergência de ideias entre as duas campanhas, como o avanço do regime de recuperação fiscal com a União e propostas para a área de segurança e educação. Bandeira entregou a Sartori seu plano de governo durante a disputa desse ano. O atual governador agradeceu o apoio do candidato que conseguiu 3,36% dos votos no primeiro turno e afirmou que o documento não é apenas representativo, mas que será levado em consideração pela campanha do MDB.

Mateus Bandeira oficializa apoio a Sartori no segundo turno Mateus Bandeira oficializa apoio a Sartori no segundo turno Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, outubro 11, 2018 Rating: 5