Everton treina novamente e fica à disposição para jogo contra o River Plate

 
Everton treinou normalmente nesta segunda-feira | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
O Grêmio realizou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho o seu último treinamento antes do jogo decisivo contra o River Plate pela volta da semifinal da Libertadores da América. Everton treinou normalmente mais uma vez e está à disposição do técnico Renato Portaluppi para a partida desta terça.

Everton não atua desde 6 de outubro, quando sofreu uma lesão muscular no empate com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. O atacante nem viajou para a Argentina na semana passada, seguiu em Porto Alegre realizando tratamento. Recuperado, voltou a treinar no final de semana e se mostrou pronto para enfrentar o River Plate.

Com a volta de Everton fica a dúvida sobre quem irá deixar o time. Alisson tem substituído o camisa 11 pelo lado esquerdo do ataque, mas, por ter tido boas atuações, pode permanecer. Renato pode, assim, sacar Ramiro passando Alisson para o lado direito com a entrada de Everton na esquerda. A saída de Jael para jogar sem um atacante de referência também é uma opção. Após a boa atuação com gol no Monumental de Núñez, Michel parece ter vaga garantida, assim como Maicon e Cícero.

Além da dúvida com a entrada de Everton na equipe, o Grêmio terá outra mudança em relação ao jogo de ida no Monumental de Núñez. Suspenso, Kannemann será desfalque. A tendência é de que Paulo Miranda, poupado contra o Sport no sábado pelo Brasileirão, seja o escolhido para atuar ao lado de Geromel na zaga.

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o River Plate nesta terça-feira tem: Marcelo Grohe; Léo Gomes, Geromel, Paulo Miranda, Cortez; Michel, Maicon, Cícero; Alisson, Jael e Everton.

Grêmio e River Plate se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45min, na Arena. Após vencer por 1 a 0 no Monumental de Núñez, o Tricolor precisa de apenas um empate para avançar. O time argentino só se classifica nos 90 minutos se marcar pelo menos dois gols. Uma vitória argentina por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Correio do Povo
Everton treina novamente e fica à disposição para jogo contra o River Plate Everton treina novamente e fica à disposição para jogo contra o River Plate Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, outubro 29, 2018 Rating: 5