Com frio, primavera tem temperaturas atípica no Rio Grande do Sul

 
Temperatura irá aumentar ao longo do dia e a tarde ficará agradável na maioria das localidades gaúchas | Foto: Maria Ana Krack / PMPA / CP
A quinta-feira em diversas regiões do Rio Grande do Sul começou com temperaturas atípicas para a primavera. Apesar da estação ser conhecida por ter marcas mais elevadas, hoje o dia iniciou com uma mínima de 2ºC em Pinheiro Machado, na Zona Sul do Estado, segundo a MetSul Meteorologia.  

Um frio semelhante também foi sentido na Campanha e na Fronteira Oeste, onde a marca ficou na casa dos 6ºC. Na Serra, os termômetros marcaram 7ºC nas primeiras horas do dia, enquanto Porto Alegre registrou 10,8ºC na Lomba do Pinheiro.  

Conforme a MetSul, a temperatura irá aumentar ao longo do dia e a tarde ficará agradável na maioria das localidades gaúchas. As máximas devem atingir os 20ºC. Mais próximo do período da noite, as marcas voltam a cair e o clima frio voltará a ser sentido em solo gaúcho. 

A MetSul informou que o domingo de eleições pode ter chuvas em algumas áreas do Rio Grande do Sul. A definição do tempo para o dia, no entanto, só deve aparecer a partir desta sexta-feira, quando deve ocorrer o ingresso de umidade.  

*Correio do Povo
Com frio, primavera tem temperaturas atípica no Rio Grande do Sul Com frio, primavera tem temperaturas atípica no Rio Grande do Sul Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, outubro 04, 2018 Rating: 5