Jovem de 19 anos morre em acidente na ERS 324 em Trindade do Sul

 

A Policia Rodoviária Estadual de Nonoai atendeu na madrugada desta quarta-feira, dia 26 de setembro, um grave acidente de trânsito em Trindade do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 2h:30min na ERS 324, KM 70.

Um veículo Gol placas de Gramado dos Loureiros seguia no sentido Trindade do Sul à Gramado dos Loureiros e por motivos desconhecidos o condutor teria perdido o controle do veículo vindo a sair da pista e capotar. O automóvel caiu em ribanceira e bateu em árvores.

Estavam no carro 4 pessoas sendo que o condutor e dois passageiros foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Santa Rosa de Lima de Trindade do Sul. O quarto passageiro identificado como Lucas Flores de 19 anos veio a óbito no local do acidente. Segundo a PRE ele foi jogado para fora do veículo no momento do acidente.

Os jovens socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital são: Patrick Santin (Condutor) e dois passageiros Maicon Daniel Buli e Evandro Batista.

*Rádio Clube 
Fotos: PRE






Jovem de 19 anos morre em acidente na ERS 324 em Trindade do Sul Jovem de 19 anos morre em acidente na ERS 324 em Trindade do Sul Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, setembro 26, 2018 Rating: 5