Chapecoense vira no fim e sai do Z4 antes de enfrentar o Inter

 
Chapecoense venceu o CAP com gols no final | Foto: Chapecoense / Divulgação / CP
A Chapecoense conquistou uma suada vitória de virada por 2 a 1 sobre o Atlético-PR na noite desta quinta-feira e conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Os gols do triunfo do time catarinense saíram nos minutos finais da partida na Arena Condá.

Após um primeiro tempo em que os times dividiram as ações, Pablo abriu o placar para o Atlético-PR aos 15 minutos da etapa final. O empate da Chape veio apenas 33 após Bruno Guimarães desviar contra o próprio gol em cruzamento de Eduardo. A Chapecoense então foi para uma pressão final e chegou à vitória com uma cabeçada de Leandro Pereira já aos 43.

Com a vitória, a Chapecoense sobe para o 16º lugar na tabela do Brasileirão, com 25 pontos, e deixa o Z4. Quem entra na zona de rebaixamento é o Vasco, que tem 24 pontos e um jogo a menos. O Atlético-PR é o 14º, com 27.

O próximo compromissão da Chapecoense é na segunda-feira, às 20h, diante do Inter na Arena Condá. Já o Atlético-PR recebe o Fluminense no domingo, às 16h, na Arena Baixada.
Chapecoense vira no fim e sai do Z4 antes de enfrentar o Inter Chapecoense vira no fim e sai do Z4 antes de enfrentar o Inter Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, setembro 14, 2018 Rating: 5