Acidente na RST-472 em Palmitinho deixa motociclista gravemente ferido

 

Um acidente registrado por volta das 19 horas desta quarta-feira, 20, no quilômetro 15 da RST-472, em Palmitinho deixou um motociclista gravemente ferido.

De acordo com informações da Brigada Militar de Palmitinho, a motocicleta, com placas de Frederico Westphalen, transitava no sentido Palmitinho/Vista Alegre  quando colidiu na lateral de um caminhão, com placas de Taquaruçu do Sul, que transitava no sentido contrário e realizava uma conversão à esquerda para ingressar na estrada de acesso à linha Posse .

O motociclista, 30 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber o primeiro atendimento no Hospital Santa Terezinha foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela.

A Brigada Militar ainda está no local e aguarda a chegada do Comando Rodoviário da Brigada Militar – Pelotão Rodoviário de Santo Augusto para o registro da ocorrência.

Rádio Chiru
Acidente na RST-472 em Palmitinho deixa motociclista gravemente ferido Acidente na RST-472 em Palmitinho deixa motociclista gravemente ferido Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, junho 21, 2018 Rating: 5