Dois jovens morrem em acidente na BR-282 - Portal de Notícias - In Foco RS



Dois jovens morrem em acidente na BR-282

 

Dois jovens morreram em um violento acidente de trânsito registrado por volta das 00h20 desta sexta-feira (17), no km 461,5 da BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste Catarinense. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a batida transversal envolveu um Fiat/Uno de Ponte Serrada/SC e um VW/Jetta de Herval D’Oeste/SC, onde o motorista – já identificado – fugiu do local, segundo testemunhas.

Morreram no acidente: Gabriel Tormen de 19 anos (motorista do Uno) e Fábio Garbozza (passageiro do Jetta). O Corpo de Bombeiros Militar informou que quando os socorristas chegaram ao local os dois jovens já estavam mortos. 

Ainda segundo os bombeiros, o corpo de Gabriel foi encontrado a cerca de 50 metros do Fiat/Uno, que ele conduzia. Fábio também foi localizado em óbito fora do veículo. 

Dinâmica

O Jetta seguia pela BR-282 quando atingiu o Fiat/Uno que tentava  cruzar a rodovia. A velocidade regulamentada no local é 80 km/h.

CLICRDC




Dois jovens morrem em acidente na BR-282 Dois jovens morrem em acidente na BR-282 Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, maio 17, 2019 Rating: 5