Carga cai de caminhão e causa grave acidente na ERS 404 em Rondinha

 

Por volta das 14:30hrs desta quarta-feira 10, a carga de uma carreta caiu sobre um veículo na RS 404 km 7, nas proximidades da ponte da comunidade da Linha Baios, divisa entre os município de Rondinha e Sarandi.

O acidente ocorreu quando uma carreta com placas de Santa Cruz do Sul/RS carregada de semente de milho seguia pela RS 404 sentido Sarandi/Rondinha e ao entrar na curva nas proximidades da ponte do Baios, a carga caiu do caminhão sobre um veículo gol de cor vermelha com placas de Sarandi que seguia no sentido contrário tripulado por uma mulher que ficou presa às ferragens, um HB 20 com placas de Cascavel-PR colidiu na carga de milho que ficou espalhada na rodovia, os ocupantes da carreta e do carro HB 20 não se feriram. O veículo gol ficou destruído.

Socorristas dos Bombeiros e SAMU trabalharam cerca de 40 minutos para remover a mulher do carro com placas de Sarandi que ficou presa às ferragens, posterior foi encaminhada ao Hospital Comunitário de Sarandi pela SAMU com vários ferimentos.

A pista ficou bloqueada em ambos os sentidos por cerca de uma hora.

Rádio Máxima FM 107,5.





Carga cai de caminhão e causa grave acidente na ERS 404 em Rondinha Carga cai de caminhão e causa grave acidente na ERS 404 em Rondinha Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, abril 10, 2019 Rating: 5