Acidente na RSC-453 deixa uma pessoa morta

 
Foto: Bombeiros de Venâncio Aires
Um acidente envolvendo dois carros e um caminhão resultou na morte de uma pessoa, de 55 anos, na altura do quilômetro 5 da RSC-453, em Venâncio Aires. A colisão foi por volta das 6h30, nas proximidades do trevo do Bairro Coronel Brito. O trânsito está parcialmente interrompido no local.

Segundo informações preliminares, o acidente envolveu um caminhão com placas de Teutônia, um Santana de Caxias do Sul, onde estava a vítima, e uma caminhonete Nissan prata. O motorista da caminhonete, que não teve as placas divulgadas, fugiu do local do acidente.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul, o homem que morreu no acidente foi identificado como Arildo Zampiron. Ele era caroneiro do Santana. O condutor do carro, que não teve a identidade revelada, ficou ferido e foi encaminhado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires.

Logo após o acidente, a Brigada Militar de Venâncio Aires localizou o proprietário da caminhonete envolvida na colisão. Ele estava com o veículo na localidade de Linha Cerro dos Bois, no interior do município. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Portal Gaz


Acidente na RSC-453 deixa uma pessoa morta Acidente na RSC-453 deixa uma pessoa morta Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, abril 11, 2019 Rating: 5