Saída de pista deixa duas mulheres feridas na ERS 406, em Nonoai

 
Foto: CPZ Notícias

No inicio da tarde deste domingo, dia 24 de março, aconteceu um grave acidente na ERS 406, nas proximidades do trevo de Nonoai. Um Golf, com placas de Chapecó fazia o trajeto de Erval Grande a Santo Ângelo, e por motivos desconhecidos possou reto na curva, vindo a cair em um barranco de mais de 15 metros.

De acordo com relato de pessoas que ajudaram a socorrer inicialmente o golf ficou capotado, mas populares desviraram o veículo. As vítimas é uma mulher, a condutora e a passageira, uma jovem. A condutora teve ferimentos mais complexos e foi socorrida até o hospital.

A Jovem teve alguns cortes na face, mas passa bem. Elas estão recebendo atendimento no Hospital Comunitário de Nonoai. Elas foram socorridas pela guarnição da Brigada Militar, Polícia Rodoviária e Corpo de Bombeiros, tendo em vista que a SAMU de Nonoai está com o atendimento suspenso.

CPZ Notícias



Foto: Reprodução CPZ Notícias
Saída de pista deixa duas mulheres feridas na ERS 406, em Nonoai Saída de pista deixa duas mulheres feridas na ERS 406, em Nonoai Reviewed by In Foco RS on domingo, março 24, 2019 Rating: 5