Madrasta afirma que morte de Bernardo foi um "acidente" - Portal de Notícias - In Foco RS



Madrasta afirma que morte de Bernardo foi um "acidente"

 

No quarto dia do julgamento da morte do menino Bernardo, de 11 anos, as atividades da manhã começaram com o depoimento da madrasta de Bernardo, Graciele Ugulini.  Ela assumiu a autoria do crime, ao lado da amiga Edelvânia Wirganovicz. 

“Admito que eu dissimulei uma situação para encobrir”, afirma Graciele Ugulini sobre ter participado das buscas mesmo sabendo que Bernardo estava morto.

Sobre o crime e atitude de matar Bernardo, a madrasta usou a expressão "acidente".  Disse ela:  “Eu só quero cuidar da minha filha. Quero ter a chance de cuidar dela. Preciso que as pessoas entendam que tudo foi um acidente, um estúpido de um acidente. Tudo foi uma sucessão de erros. Admito que errei do começo ao fim”, diz Graciele se dirigindo aos jurados.

Entretanto, ela negou o envolvimento de Leandro Boldrini, o pai da criança.  “Leandro não teve nada a ver. Só quero o perdão dele”, afirmou à juíza responsável pela condução dos trabalhos.

RD Planalto
Madrasta afirma que morte de Bernardo foi um "acidente" Madrasta afirma que morte de Bernardo foi um "acidente" Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, março 14, 2019 Rating: 5