Jovem de Santa Rosa é preso ao fazer apologia ao massacre de Suzano - Portal de Notícias - In Foco RS



Jovem de Santa Rosa é preso ao fazer apologia ao massacre de Suzano

 

Na manhã de sexta-feira (15), a Polícia Civil de Santa Rosa recebeu a informação que estavam circulado mensagens em aplicativos que um indivíduo que supostamente residia no Município de Horizontina, estaria fazendo apologia ao massacre ocorrido em uma escola de Suzano/SP. O indivíduo foi identificado, havia estudado no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, na cidade de Horizontina. Tais mensagens causaram grande alvoroço na cidade de Horizontina, motivando um pânico na cidade, e vários alunos não foram a referida escola, o que inclusive gerou o registro de uma ocorrência por parte do Diretor da Escola (C. O. n.o 416/2019/151223). 
Ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente a Polícia Civil de Santa Rosa começou a investigar os fatos. O autor tem 21 anos, não tem antecedentes policiais, e atualmente reside na cidade de Santa Rosa no bairro Cruzeiro. 
A DRACO de Santa Rosa, em trabalho conjunto com a DPPA, cumpriu dois Mandados de Busca e Apreensão nas residências do investigado, visando combater a infração penal a apologia ao crime. Durante as buscas foram apreendidas anotações, touca ninja, bandana de caveira (idêntica a uma usada em Suzano/SP), um livro e celulares. 
O indivíduo preso e encaminhado a Delegacia para prestar esclarecimentos. 

*Informações Portal Plural




Jovem de Santa Rosa é preso ao fazer apologia ao massacre de Suzano Jovem de Santa Rosa é preso ao fazer apologia ao massacre de Suzano Reviewed by In Foco RS on sábado, março 16, 2019 Rating: 5