Trio armado assalta barbearia após cortar cabelo e é preso em Passo Fundo

 
Créditos: Cissa Battistella/RD Uirapuru
Três homens foram presos em flagrante, no início desta noite (27), no bairro Xangri-la, após assaltarem uma barbearia da rua Pedro Correa, no bairro Nene Graeff.

O trio armado chegou ao estabelecimento e dois deles pediram para cortar o cabelo. Após usarem os serviços, o proprietário do estabelecimento foi rendido e teve seus bens roubados.

Da casa dos fundos um videogame foi levado, além de outros objetos. Da barbearia foi levado dinheiro. Eles ainda renderam um cliente e roubaram o celular da vitima. Em seguida fugiram com um automóvel Uno do dono da barbearia.

A Brigada Militar foi acionada e iniciou as buscas. Com base nas características e com informações sobre o sentido para onde fugiram os criminosos, os policiais chegaram até a casa onde os assaltantes estavam escondidos.

O trio foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Um quarto indivíduo foi capturado, porque escondia a arma utilizada no crime, além do video game, consigo.

Trio armado assalta barbearia após cortar cabelo e é preso em Passo Fundo Trio armado assalta barbearia após cortar cabelo e é preso em Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, fevereiro 27, 2019 Rating: 5