Mulher é atropelada na BR 386 e sofre ferimentos graves - Portal de Notícias - In Foco RS



Mulher é atropelada na BR 386 e sofre ferimentos graves

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente de trânsito na noite de quarta-feira, no quilômetro 42 da BR–386, no distrito de Osvaldo Cruz - FW. Por volta das 21h20min de quarta-feira, 13, uma motocicleta Suzuki, 125, com placas de Piriguí, São Paulo, colidiu em uma idosa de 74 anos que tentava atravessar a rodovia. Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos graves e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Divina Providência (HDP) de Frederico Westphalen. Ainda, conforme o HDP, a mulher foi transferida para o Hospital São Vicente de Cruz Alta. Ela sofreu traumatismo craniano. 


Em contato feito com a reportagem, a Assessoria de Comunicação do hospital revelou que o estado de saúde da idosa é estável.

Nesta quinta-feira, 14, o motociclista que prestou socorro à vítima, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Frederico Westphalen para realizar o depoimento. Ele foi ouvido e liberado.

*AU
Mulher é atropelada na BR 386 e sofre ferimentos graves Mulher é atropelada na BR 386 e sofre ferimentos graves Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, fevereiro 14, 2019 Rating: 5