Morador de Cruz Alta está entre as 4 vítimas do acidente na BR 386

 

FLÁVIO CRISTIANO DA SILVA DE 37 ANOS É UMA DAS 4 VÍTIMAS FATAIS .

Quatro é o número de mortos em um violento acidente de trânsito ocorrido na BR 386, no município de Marques de Souza, no Vale do Taquari, neste domingo por volta das 16h.

Todos estavam em uma S10 ,com placas de Santiago que bateu lateralmente com uma carreta no km 315 da BR 386, próximo à cidade de Progresso.

Entre as vítimas,o Cruzaltense Flavio Cristiano da silva de 37 anos,proprietário da danceteria star night, era mais conhecido pelos amigos e conhecidos como "grau".

Ele deixa esposa e 2 filhos.

SOBRE O ACIDENTE

Os levantamentos da PRF apontam que a S10, com placas de Santiago, aquaplanou e ainda chocou-se contra um barranco de pedra na beira da pista após o choque com a carreta. O motorista da carreta ficou ferido e foi levado para Hospital Bruno Born, em Lajeado.Dos ocupantes da S 10,3 morreram na hora e 1 vítima foi encaminhada ao hospital,mas morreu horas depois.

A identificação das outras 3 vítimas ainda não foi liberada até o término dessa reportagem.

*Com Informações da PRF e Bombeiros de Lajeado.
Texto: Paulinho Barcelos.
Rádio Cruz Alta AM e Pop Rock Fm.
Fotos: PRF e divulgação redes sociais





Morador de Cruz Alta está entre as 4 vítimas do acidente na BR 386 Morador de Cruz Alta está entre as 4 vítimas do acidente na BR 386 Reviewed by In Foco RS on domingo, janeiro 13, 2019 Rating: 5