Policiais civis prendem homem que confessou furtos de TVs de escola

 

No bairro São Francisco de Paula, agentes da Delegacia de Polícia Civil de Frederico Westphalen prenderam na tarde desta terça-feira, 13 de novembro, um homem de 38 anos investigado por furto de televisores da Escola Estadual Sepé Tiaraju, localizada no Centro. A ação faz parte da Operação Anjos da Lei, que ocorre em todo o Brasil com o objetivo de combater principalmente o tráfico de drogas perto de colégios.

Durante o interrogatório, ele confirmou ter furtado cinco aparelhos de dentro da instituição de ensino e agora está no Presídio Estadual de Frederico Westphalen. A investigação da Polícia Civil apontou que os crimes foram cometidos em quatro datas diferentes neste ano, em 21 de outubro e nos dias 1º, 4 e 5 de novembro.

Segundo o delegado Eduardo Nardi, o autor confesso possui passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio e já vinha sendo investigado por delitos semelhantes. Sua identidade não foi divulgada.

Agentes seguem o trabalho de apuração a fim de recuperar os televisores.

Folha do Noroeste/Cristiane Luza
Policiais civis prendem homem que confessou furtos de TVs de escola Policiais civis prendem homem que confessou furtos de TVs de escola Reviewed by In Foco RS on terça-feira, novembro 13, 2018 Rating: 5