Motociclista morre em acidente na ERS 525 em Cerro Grande

 
Na manhã desta segunda-feira, 05, o jovem Geliardi do Amaral Oliveira, de 20 anos, foi localizado morto no km-10,2 da ERS-525 área rural, município de Cerro Grande/RS.

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima deslocava-se pela rodovia, pilotando uma motocicleta Honda CG 150 TITAN, sendo o único tripulante, no sentido Cerro Grande a Lajeado do Bugre, quando perdeu o controle da dirigibilidade, provocando a queda na pista de rolamento e chocando-se contra pedras no acostamento do lado esquerdo da pista. 

O impacto foi, provavelmente, a causa de sua morte. A vítima não possuía CNH. No local não havia vestígios da participação de outro veículo. 

A vítima foi encontrada nesta segunda-feira, por populares,  a suspeita é que o acidente tenha ocorrido por volta das 23 horas do dia anterior. A ocorrência atendida pela Polícia Civil de Jaboticaba, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual.

In Foco RS


Motociclista morre em acidente na ERS 525 em Cerro Grande Motociclista morre em acidente na ERS 525 em Cerro Grande Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, novembro 05, 2018 Rating: 5