Creluz anuncia investimento em rede elétrica em FW

 

Durante a assembleia local de Frederico Westphalen da Creluz, realizada nesta quinta-feira, 29, o presidente da cooperativa, Elemar Battisti, anunciou um grande investimento no município, a instalação de uma rede elétrica e subestação específica para atender ao laticínio da Cotrifred, que será construído na linha São José.    

A obra da Creluz terá um investimento de mais de R$ 35 mil, bancados pela própria cooperativa de eletrificação. Além disso, a Creluz, como forma de incentivar o empreendimento da Cotrifred, irá ficar responsável pela manutenção da rede elétrica a ser construída. A iniciativa de intercooperação foi destacada pelos dois presidentes das cooperativas como importante para o desenvolvimento local e regional.

Além do anúncio do investimento para a Cotrifred, a assembleia da Creluz também serviu para apresentar aos associados da cooperativa de eletrificação o relatório financeiro parcial deste ano e de atividades realizadas até o momento. Na ocasião, centenas de associados estiveram presentes na assembleia, que foi realizada no salão do bairro Aparecida.

O evento também contou com pronunciamentos de autoridades e almoço. A matéria completa você confere na edição impressa do AU deste sábado, 1º de dezembro. Confira clicando aqui a transmissão ao vivo com tudo que foi apresentado na assembleia. 

AU
Creluz anuncia investimento em rede elétrica em FW Creluz anuncia investimento em rede elétrica em FW Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, novembro 29, 2018 Rating: 5