Colorado recebe o Palmeiras no Gigante

 

O Colorado tem mais um jogo importantíssimo pela frente neste domingo (26/8), às 16h, no estádio Beira-Rio. O Clube do Povo enfrenta o Palmeiras, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e busca manter a sequência positiva de cinco vitórias nos últimos cinco duelos. Com 41 pontos somados, o Inter está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto a menos que o líder São Paulo. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes do jogo em tempo real.

A preparação para o confronto com o time paulista foi encerrada na manhã deste sábado (25/8) em treinamento fechado no Gigante. O técnico Odair Hellmann optou pela privacidade para ajustar os últimos detalhes e definir a equipe que entrará em campo. O treinador não poderá contar com Pottker suspenso. Fabiano e Emerson Santos estão fora por questões contratuais. Lucca e Damião, lesionados, também não foram relacionados. Em compensação o comandante terá as voltas de Nico López, Jonatan Alvez, D'Alessandro e Wellington Silva.

Após o treinamento, o lateral-esquerdo Iago concedeu entrevista coletiva no Beira-Rio e projetou o duelo com o Palmeiras. "A gente sabe que vai ser um jogo difícil, o time do Palmeiras é qualificado, mas a gente está focado. É bom ter o apoio da torcida, ainda mais em casa com estádio lotado, isso motiva a gente", afirmou o camisa 28.

O Gigante vai lotar, mais uma vez, para apoiar o Colorado rumo a mais uma vitória. São nove jogos em casa no Brasileiro, com sete vitórias e dois empates. A segunda melhor campanha como mandante no Brasileirão. Nas últimas cinco partidas, a equipe não sofreu gols e espera repetir o ótimo desempenho para conquistar mais três pontos na competição.

Foto: Ricardo Duarte
Colorado recebe o Palmeiras no Gigante Colorado recebe o Palmeiras no Gigante Reviewed by In Foco RS on sábado, agosto 25, 2018 Rating: 5