Caminhoneiro de FW é encontrado morto em SC

 
Foto: Rede Peperi
O caminhoneiro de Frederico Westphalen, José Milani, de 64 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira, 30 de julho, dentro da carreta que conduzia. O veículo estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis em São José do Cedro (SC).

Um frentista do estabelecimento comunicou a Polícia Militar catarinense após perceber que a luz interna do caminhão estava ligada, os vidros abertos e o seu condutor inconsciente dentro do veículo. Milani já estava sem vida quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital, porém, apenas para confirmar a morte.

Segundo familiares, a causa do óbito de Milani foi um infarto. Ele morreu dentro da carreta Volvo, com placas de FW, de sua propriedade. O corpo foi velado durante esta terça-feira, 31 de julho, e na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, na casa mortuária do bairro São Cristóvão, em FW.

Adriano Dal Chiavon/AU
Caminhoneiro de FW é encontrado morto em SC Caminhoneiro de FW é encontrado morto em SC Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, agosto 01, 2018 Rating: 5