Três criminosos morrem após confronto com a BM na Serra Gaúcha

 

Do grupo que participou do ataque a bancos em Jaquirana nesta quinta-feira, 05, três morreram após confronto com a Brigada Militar (BM). Além disso, os policiais recuperaram as armas e dinheiro roubados das agências bancárias e lotérica do município. Um outro suspeito já foi preso e há um foragido.

Segundo a BM, após os suspeitos terem fugido do local com reféns em um carro, uma ação mobilizou os policiais de toda a região. O Batalhão de Aviação da Brigada Militar localizou o veículo abandonado e, seguindo os rastros, suspeitaram que os indivíduos estavam em um matagal. Lá, foram recebidos a tiros e, ao revidarem, dois acabaram morrendo.

Na noite desta quinta, os policiais permaneceram no terreno, realizando o cercamento do local. Um novo confronto ocorreu e resultou na morte de outro criminoso. Os policiais mantém as buscas a pelo menos um suspeito na área de vegetação. Conforme a polícia, os assaltantes tinham mantimentos para se manterem escondidos após o crime.

*CP
Três criminosos morrem após confronto com a BM na Serra Gaúcha Três criminosos morrem após confronto com a BM na Serra Gaúcha Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, julho 06, 2018 Rating: 5