Homem morre em acidente na BR 472 em Santa Rosa

 
Fotos: WhatsApp/Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (14), a PRF foi acionada para atender uma colisão frontal envolvendo três veículos na qual resultou na morte de um homem na BR 472  em Santa Rosa.

O acidente ocorreu por volta das 11h, na localidade de Guia Lopes, quando um caminhão de Santo Cristo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Hilux de Ijuí. Após o choque, a Hilux ainda colidiu num Uno da empresa RGE, que seguia  pelo acostamento, pois iria pegar um acesso.

O motorista da Hilux, 59 anos, morador de Ijuí faleceu no local. Os outros dois ocupantes da caminhonete foram socorridos pelo SAMU/Bombeiros e foram encaminhados ao Hospital de Santa Rosa.

O motorista do caminhão não se feriu, nem os ocupantes do Uno.

A PRF realiza o levantamento do local do acidente. O trânsito ocorre em meia pista para retirada dos veículos. O fato será registrado na Delegacia de Santa Rosa. Um pouco mais cedo, também na BR 472, só que em Três de Maio, um caminhão saiu de pista e seu condutor ficou ferido.

PRF




Homem morre em acidente na BR 472 em Santa Rosa Homem morre em acidente na BR 472 em Santa Rosa Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, março 14, 2018 Rating: 5