Inédito: Casal assume simultaneamente poder executivo e legislativo de município do RS

 

Desde o dia 14 de fevereiro de 2018, quando iniciou o gozo de férias do prefeito Carlos Alberto Vigne, com a posse da vice-prefeita Inês Teresinha Lorenzatto Della Libera, Braga vive um momento único em sua história e certamente raro em toda a história da Democracia brasileira, onde o município encontra-se sob a gestão de um casal.

Inês Teresinha Lorenzatto Della Libera, primeira mulher eleita no cargo de vice-prefeita no município, atualmente exercendo o cargo de Prefeita e Bolivar José Della Libera, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores para o exercício de 2018, serão pelo período de 20 dias respectivamente os mandatários dos Poderes Executivo e Legislativo.

Bolivar é vereador pelo segundo mandado consecutivo, já a Prefeita em Exercício Inês ocupa seu primeiro cargo eletivo. Ambos são agricultores e tem uma vida inteira dedicada a serviços a entidades comunitárias e sociais do município.

Durante este período o casal não mudará sua rotina e procurarâo a resolver algumas das muitas demandas dos munícipes Braguenses, sempre pautados nos princípios da administração pública e na simplicidade, princípios estes que acompanham toda a trajetória de suas vidas, tanto no âmbito público quanto no privado.

Observador Regional
Inédito: Casal assume simultaneamente poder executivo e legislativo de município do RS Inédito: Casal assume simultaneamente poder executivo e legislativo de município do RS Reviewed by In Foco RS on domingo, fevereiro 18, 2018 Rating: 5