PRF participa de operação conjunta com a PC e BM contra suspeitos de assaltos

 

A PRF participou de uma operação conjunta com a Polícia Civil e a Brigada Militar no início da manhã desta quinta-feira (18), em Passo Fundo e Coxilha. A ação foi denominada de Operação Pavão.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas de participarem de diversos assaltos na região.

Durante as buscas, três pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma e foram apreendidos três revólveres.

Um dos principais suspeitos de integrar a quadrilha, um homem de 27 anos morador de Passo Fundo, também foi preso na operação pois já possuía mandado de prisão e era procurado pela justiça.

O grupo é suspeito de cometer diversos crimes na região, como arrombamento de caixa eletrônico, roubo de veículos e assaltos a residências e a propriedades rurais.

Além das armas, vários objetos foram apreendidos durante as diligências e servirão de prova nos inquéritos que os suspeitos respondem.

PRF
PRF participa de operação conjunta com a PC e BM contra suspeitos de assaltos PRF participa de operação conjunta com a PC e BM contra suspeitos de assaltos Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, janeiro 18, 2018 Rating: 5