Polícia Civil de Rodeio Bonito elucida crime de roubo ocorrido em novembro de 2017

 
Polícia Civil

O inquérito policial referente ao roubo triplamente majorado pelo emprego de arma, concurso de pessoas e restrição à liberdade da vítima, ocorrido no centro do município no dia 16 de novembro de 2017, foi concluído nesta quinta-feira, 25, pela Delegada Aline Dequi Palma com dois indiciados. 

Um dos autores foi preso no dia 18 de janeiro do corrente ano e o outro envolvido encontra-se foragido. Segundo a Delegada, a prisão não foi divulgada anteriormente para não atrapalhar as investigações. Apesar da remessa do Inquérito Policial ao judiciário, as investigações prosseguem no sentido de identificar os demais envolvidos.

O Crime

Na noite da quinta-feira, 17, de novembro de 2017 foi registrado um assalto em uma residência no centro de Rodeio Bonito. Conforme informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19horas30min na residência de uma mulher.
Dois homens armados chegaram no local, anunciaram o assalto, amarraram e amordaçaram a vítima que é viúva e mora sozinha.

Os criminosos ficaram mais de uma hora na casa e subtraíram dinheiro e objetos pessoais. A vítima conseguiu se arrastar até a área e pedir socorro aos vizinhos. 

In Foco RS
Polícia Civil de Rodeio Bonito elucida crime de roubo ocorrido em novembro de 2017 Polícia Civil de Rodeio Bonito elucida crime de roubo ocorrido em novembro de 2017 Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, janeiro 25, 2018 Rating: 5