Família vítima de incêndio em Iraí precisa de doações

 

Marileide Cavalheiro e os quatro filhos perderam praticamente tudo quando um incêndio consumiu a casa onde moravam em Iraí, na Vila Militar, na tarde do último sábado, 20 de janeiro. A Polícia Civil está investigando as causas do sinistro.

No momento, a família precisa de doações, como alimentos, móveis, eletrodomésticos, roupas, calçados, materiais de higiene, cama, mesa, banho e também de construção. Irmãos da vítima já se disponibilizaram em construir um novo espaço para os cinco morarem.

Do sinistro, restou somente uma máquina de lavar, retirada do local por um vizinho. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Além da mulher, são uma moça de 18 anos e três meninos: o caçula de 8 anos, um de 12 anos e outro de 16 anos, que possui deficiência e frequenta a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Vizinhos disponibilizaram espaço para guardar as doações enquanto a família está abrigada na casa de parentes. Um dos endereços é o da conselheira tutelar Marli da Fontoura, que fica na rua Luiz Cerutti, número 298, no mesmo bairro, próximo ao presídio. "Toda ajuda nesse momento é bem-vinda", destacou Marli.

Doações para as mulheres

Números de calçado para as mulheres: 37/38

Número de calças: 42 da mãe e 40 da filha

Camisetas: tamanho G

Roupas íntimas: tamanho G para a mãe e M para a filha.

Doações para os meninos

Calçados: número 41 para o adolescente de 16 anos; 37/38 para o de 12 anos; e 33/34 para o mais novo.

Calças: número 40 para o mais velho; número 36 para o do meio; e tamanho 8 para o caçula.

Camisetas: G para o mais velho; M para o do meio e tamanho 8 para o mais novo. Os mesmos tamanhos valem para as roupas íntimas, nesse caso. 

Família vítima de incêndio em Iraí precisa de doações Família vítima de incêndio em Iraí precisa de doações Reviewed by In Foco RS on terça-feira, janeiro 23, 2018 Rating: 5