Começa obra da tirolesa com quase 2km de distância em Iraí

 
Foto: Reprodução Internet/Ilustrativa

Teve início nesta terça-feira (09/01), a construção da mega tirolesa que proporcionará para o público não apenas quase 2km de emoção e aventura, como também uma vista exuberante da cidade que é conhecida pelas belezas naturais.

A tirolesa ficará localizada na Avenida Flores da Cunha, bem no centro de Iraí, local onde o público é equipado para aventura e levado para um ponto mais alto de onde é “disparado” (morro antena Vivo), até chegar de volta ao ponto inicial.

O projeto foi desenvolvido e executado pela empresa Grupo Eco&Eco, especialista em desenvolvimento turístico e que vem fazendo um trabalho intensivo em municípios na região do rio Uruguai, como em Itá-SC e Aratiba-RS, com o objetivo de revelar e colocar em prática potencialidades de turismo com benefícios para a população local e gestão municipal.

Segundo Wilson Miguel, diretor da empresa, “o projeto é o primeiro dentro do plano de desenvolvimento turístico do município e foi pensado para iniciar uma nova dinâmica econômica no setor de turismo”.

Já para o secretário de turismo de Iraí, o mais legal da tirolesa é a adrenalina junto com a emoção da bela vista e ainda complementa sobre o trabalho realizado: “A equipe do Grupo Eco&Eco está de parabéns, com um atendimento sempre com muita seriedade e comprometimento, descrevendo os pontos altos do turismo da nossa cidade”, finaliza.

Folha do Noroeste
Começa obra da tirolesa com quase 2km de distância em Iraí Começa obra da tirolesa com quase 2km de distância em Iraí Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, janeiro 10, 2018 Rating: 5