Buscas a jovem desaparecido em São Carlos são encerradas. Polícia investiga.

 

Foram encerradas nesta segunda-feira, dia 29, os trabalhos de buscas a Ezequiel Espens de 27 anos desaparecido desde a madrugada de domingo, durante um evento em Balneário de Pratas, São Carlos. O Corpo de Bombeiros de São Carlos e guarnições de Pinhalzinho e Maravilha efetuaram buscas na mata com cão farejador e com embarcação no Rio Uruguai, mas nenhum vestígio do jovem foi localizado.

Ainda no domingo a noite, o relógio do jovem foi localizado próximo a rodovia SC 283, local onde foi visto pela última vez por hospedes do Hotel onde ocorria o evento, e também por câmeras de monitoramento, que além de mostrar a vítima falando ao celular sentido a rodovia, também aponta para a movimentação de veículos, com destaque para um carro que para por 5 segundos, próximo do local onde teria passado o jovem.

Familiares e amigos da vítima acompanharam as buscas e uma recompensa de R$ 10 mil reais está sendo oferecida por informações que possam levar a Zequi, como é popularmente conhecido.

O desaparecimento já foi registrado na Polícia Civil, que também trabalha com a hipótese de que o jovem teria sido levado, levando em conta o fluxo de veículo naquele local, e também após uma feminina relatar que supostamente teria visto um jovem de óculos no banco traseiro de um veículo de cor escura. O veículo teria reduzido a velocidade ao lado desta jovem, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil, mas logo partiu, já que o jovem que estaria atrás tentava sair. O veículo teria seguido sentido ao loteamento interditado nas proximidades, mas esta informação ainda está sendo apurada.

Ezequiel Espens é empresário em São José do Cedro, mas sua família é natural de Romelândia, também no Extremo Oeste.

Tropical FM/EC
Buscas a jovem desaparecido em São Carlos são encerradas. Polícia investiga. Buscas a jovem desaparecido em São Carlos são encerradas. Polícia investiga. Reviewed by In Foco RS on terça-feira, janeiro 30, 2018 Rating: 5