Adolescente é atingida por estilhaços de bala em Vicente Dutra

   
Com o jovem preso em Vicente Dutra no domingo, BM apreendeu um revólver e sete cartuchos. FOTO - 37º BPM
Um homem de 20 anos foi preso pela Brigada Militar no bairro Figueira, em Vicente Dutra, na noite desse domingo, 7 de janeiro, por disparo e porte ilegal de arma de fogo. Policiais militares conseguiram localizar um revólver calibre .22, com sete cartuchos.

Estilhaços de bala acabaram acertando acidentalmente a perna da namorada do rapaz. A adolescente de 13 anos recebeu atendimento médico no hospital do município.

Após passar pela Delegacia de Polícia Civil para registro do flagrante, o jovem seguiu para o Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Esta foi a segunda prisão por porte ilegal de arma no município em menos de uma semana. Na quinta-feira, 4, um homem foi liberado pela Polícia Civil após pagar fiança arbitrada pelo delegado Alicildo dos Passos. Ao abordar o motociclista na rua, a BM apreendeu um revólver calibre .38 e cinco cartuchos intactos.

Pelo mesmo crime, a BM ainda prendeu outro homem, desta vez em Alpestre, no dia 3 de janeiro. Havia mandado de prisão contra ele por porte ilegal de arma.

Adolescente é atingida por estilhaços de bala em Vicente Dutra Adolescente é atingida por estilhaços de bala em Vicente Dutra Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, janeiro 08, 2018 Rating: 5