PRF atende acidente com óbito e 4 feridos na BR 386, em Marques de Souza


Colisão entre um Astra e uma Kombi vitimou passageira que não usava cinto de segurança 

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão transversal no quilômetro 321,8 da BR 386, em Marques de Souza na tarde deste domingo (26). A motorista do GM/Astra de Lajeado deslocava-se no sentido interior x capital quando teve sua passagem obstuída pela VW/Kombi, cujo motorista tentava cruzar a rodovia.

Com o impacto da colisão dois ocupantes da Kombi foram arremessados para fora do veículo, falecendo no local uma passageira de 69 anos moradora de Marques de Souza. As netas desta senhora, de 8 e 12 anos, ficaram gravemente feridas. 

Também se feriram sem gravidade um passageiro da Kombi de 73 anos, também morador de Marques de Souza, e a condutora do Astra, de 47 anos moradora de Lajeado. Todos os feridos foram socorridos ao Hospital de Marques de Souza.

O motorista da Kombi não se feriu e o teste do etilômetro resultou 0,00 mg/L. Não houve necessidade de interrupção no trânsito para os procedimentos periciais.

PRF


PRF atende acidente com óbito e 4 feridos na BR 386, em Marques de Souza PRF atende acidente com óbito e 4 feridos na BR 386, em Marques de Souza Reviewed by In Foco RS on domingo, novembro 26, 2017 Rating: 5