Marcos Lima é eleito Empresário do ano 2016 de Frederico Westphalen

Fotos: Elizandro Giacomini/Divulgação
Espírito de liderança, arrojo nas iniciativas, inovação tecnológica ou administrativa, empreendedorismo, envolvimento com a comunidade. Estes são apenas alguns critérios que os associados da ACIFW consideraram para eleger os 10 empresários que foram premiados com o troféu ACIFW na noite desta terça-feira, 14, e que concorreram ao Prêmio Empresário do Ano 2016.

Após ser avaliado, o empresário que levou para casa o troféu Catedral e recebeu o título de Empresário do Ano foi Marcos Antônio Lima. O empreendedor é proprietário da Marcos Lima Imóveis e da Marcos Lima Construções e Incorporações.

Marcos iniciou sua carreira no ramo imobiliário ainda na década de 70, junto com seu pai, Cândido Lima, no Paraná. Nos anos 80 a empresa onde atuava foi transferida para Frederico Westphalen e em 1994 foi criada a Marcos Lima construções e Incorporações. Para ele, um empresário precisa ter visão de futuro, saber planejar ações para superar as dificuldades de mercado, identificar oportunidades de crescimento, e com isso, proporcionar a geração de emprego e renda.

Letícia Waldow/AU
Marcos Lima é eleito Empresário do ano 2016 de Frederico Westphalen Marcos Lima é eleito Empresário do ano 2016 de Frederico Westphalen Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, novembro 15, 2017 Rating: 5