Laticínios Stefanello recebe certificado de boas práticas de fabricação


A Laticínio Stefanello, de Rodeio Bonito, recebeu na quarta-feira, 1º, a certificação de Boas Práticas de Fabricação (BPF), concedida pela Coordenadoria de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Cispoa). O certificado foi entregue após uma auditoria realizada pela equipe de fiscais da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul, que estiveram na empresa entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro.

Foram avaliados os Procedimentos Operacionais Padrão, referente as condições higiênico-sanitárias e de Boas Práticas de Fabricação (BPF) – que abrangem um conjunto de medidas e regras para a correta manipulação de alimentos, desde a matéria-prima, limpeza, higiene, prevenção de contaminação até o produto final.

De acordo com o diretor, Ricardo Augusto Stefanello, o comprometimento e dedicação da equipe levou a aprovação da Certificação BPF, consolidando assim o compromisso que a empresa tem para com seus clientes, e ampliando a confiança dos consumidores para com os produtos da Laticínios Stefanello.

Letícia Waldow/AU 

Laticínios Stefanello recebe certificado de boas práticas de fabricação Laticínios Stefanello recebe certificado de boas práticas de fabricação Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, novembro 08, 2017 Rating: 5