Corpo de Francisco Frizzo é sepultado nesta manhã

No registro, Frizzo aparece à esquerda, na propriedade da família Camargo, na linha Santos Anjos, em FW (Fotos: Gracieli Verde)

O sepultamento do corpo do gerente-regional da Emater/RS-Ascar de Frederico Westphalen, Francisco Frizzo, aconteceu nesta manhã de segunda-feira, dia 27, em Constantina. Às 9 horas foi celebrada a missa de corpo presente, na igreja católica da cidade. Durante o domingo, amigos e familiares já prestavam homenagens ao líder, que também foi prefeito de Constantina e presidente da Amzop.

“Ficamos sem chão. Ele era uma pessoa que pensava no bem comum”, disse uma moradora de Constantina e amiga da família. “Tive a honra de estar com ele em várias ações na última semana e sentir o respeito dos colegas e parcerias pela sua liderança na região”, afirmou o diretor-técnico da Emater/RS, Lino Moura, via rede social.

O presidente da Emater/RS, Clair Tomé Kuhn, também se manifestou. “A região de Frederico Westphalen e o Estado perdem uma liderança com visão de futuro e que sempre trabalhou muito pelo desenvolvimento das comunidades, a Emater perde um colega muito dedicado e comprometido em tudo que sempre fez”.

Gracieli Verde/AU
Corpo de Francisco Frizzo é sepultado nesta manhã Corpo de Francisco Frizzo é sepultado nesta manhã Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, novembro 27, 2017 Rating: 5