Adolescente morre em capotamento no interior de Passo Fundo

Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
No final da tarde deste sábado (11), um acidente de trânsito resultou na morte de uma jovem e deixou outras duas pessoas feridas em Passo Fundo. O fato aconteceu próximo a capela da localidade de São José , no interior do município.

De acordo com o relato policial, um automóvel Volkswagen Polo Sedan de cor preta, de placas EFA-4613 de Passo Fundo, seguia numa estrada vicinal no sentido interior/perímetro urbano, quando o motorista perdeu o controle do carro e capotou.

No veículo estavam seis jovens, sendo duas mulheres e quatro homens. Uma das jovens foi arremessada para fora do carro e morreu no local.

O motorista do carro, identificado como Felipe Soares Mesquita, de 21 anos, era o companheiro da vítima fatal e fugiu para o mato, não sendo localizado.

Imediatamente as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU compareceram ao local para resgatar as vítimas.

Um casal foi socorrido e outros dois jovens sofreram apenas ferimentos leves e decidiram permanecer no local.

Integrantes da Brigada Militar, juntamente com peritos do IGP e agentes da Polícia Civil realizaram o atendimento da ocorrência.

A vítima fatal foi identificada como a adolescente Brenda Betanin Menezes, de 17 anos, moradora do bairro José Alexandre Záchia.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Rádio Uirapuru
Adolescente morre em capotamento no interior de Passo Fundo Adolescente morre em capotamento no interior de Passo Fundo Reviewed by In Foco RS on domingo, novembro 12, 2017 Rating: 5