Trabalho conjunto resulta em mais uma apreensão de cigarros



Guarnições da Rádio Patrulha (Sul e Leste), do pós crime, tático e P2, receberam informações de que dois veículos haviam saído de Chapecó com destino ao Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (27).

A informação inicial dava conta de que dois veículos estavam carregados de cigarros contrabandeados. Diversas guarnições da Polícia Militar (PM) se mobilizaram, Agências de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira e da Polícia Rodoviária Estadual da Brigada Militar do Rio Grande do Sul trocaram informações e montaram uma operação.

Às 5h40m desta sexta-feira (27) os veículos foram avistados na SC-283, indo sentido ao Rio Grande do Sul, sendo realizado acompanhamento e, após muito trabalho, inclusive com risco aos policiais, pois a todo momento o condutor da Hilux tentava tirar as viaturas da estrada, ocorreu a abordagem por parte das policias dos dois estados. O condutor foi preso.

Logo depois, de volta a Chapecó, o outro veículo foi localizado abandonado na linha Baronesa.

Rádio Chapecó
Trabalho conjunto resulta em mais uma apreensão de cigarros Trabalho conjunto resulta em mais uma apreensão de cigarros Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, outubro 27, 2017 Rating: 5