Temporal causa estragos no Noroeste Gaúcho e Oeste Catarinense


O Vendaval que ocorreu na região trouxe apreensão aos moradorres, que já estão quase acostumados com as chuvas torrenciais acompanhadas de fortes rejadas de vento. De acordo com o Sd. Juarez, do Corpo de Bombeiros de Nonoai, neste momento a guarnição está nas imediações do Tope da Serra, e Porto Goio-En onde ocorreram quedas de árvores sobre a pista. 
O extremo Oeste de Santa Catarina também registrou danos. De acordo com o coordenador Regional de Defesa Civil, Clair Bazi, foram registrados destelhamentos e quedas de árvores nas cidades de Palmitos, São Carlos, Águas de Chapecó, Nova Erechim e entre outras. Houve registros também nas cidades de Guatambu, Pratas, Caxambu, Planalto Alegre e Seara. 
Em São Carlos, uma criança ficou ferida após o vento quebrar a vidraça de um hotel e atingir o menor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o atendimento médico.

O município de Rio dos Índios Norte do estado também foi atingido pelas fortes rajadas de vento e chuva, por volta das 16hr, deste domingo. Conforme postagem em rede social, o Prefeito Salmo Dias de Oliveira informou que foram vários estragos e ninguém se feriu. A população e vizinhos trabalham solidariamente para arrumar ou amenizar os estragos. Uma antena de transmissão de rádio caiu em cima de uma casa. 

Com informações do site CPZ.












Temporal causa estragos no Noroeste Gaúcho e Oeste Catarinense Temporal causa estragos no Noroeste Gaúcho e Oeste Catarinense Reviewed by In Foco RS on domingo, outubro 29, 2017 Rating: 5