Relojoaria é roubada por quatro criminosos em Erval Seco


Uma relojoaria foi novamente atacada em Erval Seco por criminosos. O estabelecimento que foi alvo do roubo fica localizado na rua Harry Luersen, no Centro do município. Conforme a Polícia Civil (PC) local, quatro criminosos participaram do crime, dos quais três entraram no estabelecimento e um ficou no veículo utilizado pelos bandidos – uma Chevrolet/Spin de cor prata e bastante suja. 

Ainda de acordo com a PC erval-sequense, do local os criminosos levaram cerca de 50 relógios e mais R$ 300 em espécie. O roubo aconteceu por volta das 14h15min desta segunda-feira, 2. Após cometerem o crime, os bandidos fugiram, conforme acredita a Polícia Civil, em direção a Dois Irmãos das Missões. Ninguém foi preso até a publicação desta notícia, desta forma, os policiais pedem que se algum morador tenha visto o veículo citado ou alguém em situação suspeita, que comuniquem a Polícia Civil ou a Brigada Militar, pelo número 190. 

Adriano Dal Chiavon/AU 
Relojoaria é roubada por quatro criminosos em Erval Seco Relojoaria é roubada por quatro criminosos em Erval Seco Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5