PRF prende condutor alcoolizado e com CNH falsa na BR-386


A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que utilizava CNH falsa. Ele ainda violou a suspensão do direito de dirigir e encontrava-se sob o efeito de álcool. O fato aconteceu por volta das 23h de domingo (15), na BR-386, em Lajeado.

Os policiais realizavam fiscalização no quilômetro 340 da rodovia, quando abordaram o condutor de um Fiat Uno Vivace com placas de Sapucaia do Sul. Eles suspeitaram da CNH apresentada pelo motorista e, após análise minuciosa, verificaram que ela era falsa.

O homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro, cujo resultado foi 0,43 mg/L. Qualquer resultado acima de 0,33 mg/L é considerado crime de trânsito.

Em consulta aos sistemas, a PRF constatou ainda que o condutor cumpria suspensão do direito de dirigir desde agosto deste ano por ter sido flagrado dirigindo sob a influência de álcool. 

O motorista, de 44 anos e residente em Sapucaia do Sul, foi encaminhado à polícia judiciária de Lajeado. Ele deverá responder por uso de documento falso, violação da suspensão do direito de dirigir e também pela reincidência em dirigir sob a influência de álcool.

PRF
PRF prende condutor alcoolizado e com CNH falsa na BR-386 PRF prende condutor alcoolizado e com CNH falsa na BR-386 Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, outubro 16, 2017 Rating: 5