Jovem morre em acidente na BR 285 em São Luiz Gonzaga



Uma pessoa morreu na madrugada deste sábado (07) na BR 285 em São Luiz Gonzaga. A colisão frontal, que aconteceu por volta das 5h, deixou uma pessoa morta e três feridas. 
O acidente aconteceu na altura do km 529. Uma caminhonete Mahindra com placas de São Miguel das Missões colidiu em uma caminhonete GM/S10 com placas de Santo Ângelo.

Com o impacto, três pessoas ficaram feridas, sendo socorridas pelo SAMU e Bombeiros e encaminhadas para o Hospital em Santo Ângelo. O motorista da caminhonete S10 veio a óbito no local. Ele foi identificado sendo Mateus Borges, de 21 anos. Ele morava em Santo Ângelo.

A PRF realizou o levantamento do local de acidente e a Polícia Civil de São Luiz Gonzaga irá instaurar inquérito para apurar a responsabilidade. Há 38 dias não  aconteciam acidentes com morte nas rodovias federais atendidas pela PRF em Ijuí.

As informações são da PRF.

Foto Divulgação;/PRF
Jovem morre em acidente na BR 285 em São Luiz Gonzaga Jovem morre em acidente na BR 285 em São Luiz Gonzaga Reviewed by In Foco RS on sábado, outubro 07, 2017 Rating: 5