Inter acerta detalhes para enfrentar o Brasil-Pel

Fotos: Ricardo Duarte
A manhã deste sábado foi de trabalho no CT do Parque Gigante. O técnico Guto Ferreira comandou um treino coletivo e fez ajustes táticos no time que enfrentará o Brasil-Pel na segunda-feira (9), às 20h, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Víctor Cuesta e William Pottker, que haviam cumprido suspensão diante do Paraná, retomaram a titularidade. O volante Charles foi o substituto de Rodrigo Dourado, afastado em virtude de uma lesão muscular.

O Colorado treinou com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker, Leandro Damião e Eduardo Sasha. O time reserva teve: Marcelo Lomba; Alemão, Léo Ortiz, Thales e Iago; Jeferson, Valdemir e Camilo; Nico López, Roberson e Carlos.

Na manhã deste domingo, o Inter realiza a última atividade antes da partida na qual irá em busca da nona vitória seguida no Gigante. O time colorado lidera o campeonato, com 54 pontos, a cinco de distância do vice-líder Paraná e a oito do quinto colocado, o Vila Nova-GO.
Inter acerta detalhes para enfrentar o Brasil-Pel Inter acerta detalhes para enfrentar o Brasil-Pel Reviewed by In Foco RS on sábado, outubro 07, 2017 Rating: 5