Trabalhador morre em colisão frontal na SC 480, em Xanxerê

Foto: Bombeiros Xanxerê.
Um homem morreu em violento acidente de trânsito, por volta das 00h15min da madrugada desta quinta-feira (28), no km 83 da SC 480, em Xanxerê (SC).

Segundo informações, a colisão frontal envolveu uma VW/Saveiro, placas de Abelardo Luz e um GM/Corsa placas de Ipuaçu. O condutor da Saveiro, um homem identificado como José Carlos de Castro, de 43 anos, ficou preso as ferragens e não resistiu aos ferimentos, indo à óbito no local. Já a motorista do outro veículo, uma mulher de 20 anos e o carona de 52 anos foram socorridos e encaminhados pelos Bombeiros e SAMU ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Bom Jesus, registrou o caso e um laudo vai apontar as causas do acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) removeu o corpo para encaminhamentos necessários. José era mecânico e morava em Xanxerê.

As informações são do ClicRDC.
Trabalhador morre em colisão frontal na SC 480, em Xanxerê Trabalhador morre em colisão frontal na SC 480, em Xanxerê Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, setembro 28, 2017 Rating: 5