Rio dos Índios - Jovem morre após sofrer acidente com moto

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Reportagem: Rádio Rio Fm - Foto/Repórter Gustavo Azevedo

Por volta das 18 horas de domingo, 24, um acidente com uma motocicleta Honda Titan 125 cilindradas, tirou a vida de um jovem identificado como Cristian Viechinski de aproximadamente 16 anos. O jovem é filho de Adão Viechinski, morador da linha São Valentim, interior de Rio dos Índios. Conforme informações, Cristian seguia sentido cidade/interior, quando já na comunidade de linha Batinga Alta, na tentativa de ultrapassar um automóvel, acabou perdendo o controle da direção e caiu. 
Moradores da localidade constataram o ocorrido, e acionaram a Secretaria de Saúde do município, que imediatamente deslocou-se até o local do acidente, e prestou socorro a vítima. Porém devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado para necropsia na manhã desta segunda-feira.

As informações são de Gustavo Azevedo/Rádio Rio FM
Rio dos Índios - Jovem morre após sofrer acidente com moto Rio dos Índios - Jovem morre após sofrer acidente com moto Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, setembro 25, 2017 Rating: 5