Quatro mortes em acidente na BR 386 em Frederico Westphalen

As quatro vítimas fatais eram ocupantes de um Volkswagen/Gol, com placas de Seberi (Fotos: Adriano Dal Chiavon)
Um grave acidente deixou quatro pessoas mortas na manhã desta segunda-feira, 11, em Frederico Westphalen. O fato se tratou de uma colisão frontal entre um Volkswagen/Gol, com placas de Seberi, e uma carreta, com placas de Lajeado, ocorrido por volta das 9h20min na BR-386. A ocorrência aconteceu em uma curva, pouco antes do Posto Buffon, antigo Posto Daniela. 

Conforme a Polícia Civil frederiquense, o Gol trafegava no sentido Iraí-FW e a carreta na direção contrária. As causas do acidente ainda não foram confirmadas pelas forças policiais. As quatro vítimas fatais eram ocupantes do Gol. No veículo havia um homem, que conduzia o veículo, duas mulheres e uma criança. A identidade das vítimas ainda não foram divulgadas pelas forças policiais. Atenderam a ocorrência a Brigada Militar, a Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. 

Adriano Dal Chiavon/AU


Acesse também: Identificadas vítimas do acidente na BR 386 em FW





Quatro mortes em acidente na BR 386 em Frederico Westphalen Quatro mortes em acidente na BR 386 em Frederico Westphalen Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, setembro 11, 2017 Rating: 5