FW: Guarani conquista Campeonato de Futsal

Guarani conquista o título na categoria força livre ao vencer na final o Ñ Vai no Olho por 5 a 2 (Fotos - Renato Padilha)
Chegamos ao final do Campeonato Municipal de Futsal de Frederico Westphalen edição 2017, na noite dessa sexta-feira, 16 de setembro. Com direito a Ginásio lotado, três grandes jogos movimentaram as decisões da competição. No primeiro jogo da noite, Guarani F.C. e Romitti Divisórias/LogSul Transportes ficaram no 2 a 2. Nas cobranças de pênaltis, melhor para o Guarani que venceu por 4 a 3.

Na segunda partida da noite, foi a vez das meninas. De um lado o Guarani F.C. e do outro o Di Pesca/Paulinho Racing fizeram um jogo bastante disputado. No fim melhor para o Di Pesca que venceu pelo placar de 3 a 1, com direito a três gols da jogadora Sabrina.

O jogo mais aguardado da noite sem sombra de dúvidas foi entre Guarani F.C. e Ñ Vai no Olho/Castelinho, pelo força livre. A qualidade do futebol de salão aumentou ainda mais em Frederico Westphalen. A final desde ano, foi a melhor dos últimos anos. Recheados de jogadores de Série Ouro, Prata e Bronze, que deram uma pitada de emoção do início ao fim da partida. O Guarani sempre esteve na frente do marcador, apesar do adversário encostar no placar, a equipe da linha Boa Esperança contou com à noite ilumindada do goleiro Gian, e de Tales.

O arqueiro pegou três tiros-livres, e segurou o que pode para ajudar sua equipe a conquistar o título. No fim deu Guarani 5 a 2. Outro destaque da partida pelo lado verde, foi o jogador Tales Maurício, que deixou sua marca por três vezes, pelo lado do Guarani. Os outros dois gols foram marcados por Jéferson e Gabriel. Do lado do Ñ Vai no Olho, Vítor "Jesus", foi ovacionado pela maioria dos torcedores do Ginásio que gritavam seu nome. Ele marcou um gol, e ainda deu passe para Tininho, marcar. Já Danilo ex-goleiro da seleção brasileira e ACBF, teve uma partida discreta pelo lado do Ñ Vai no Olho.

Na próxima quinta-feira, 21, acontece na Câmara Municipal de Vereadores, a entrega das taças e dos prêmios individuais de cada atleta.
FW: Guarani conquista Campeonato de Futsal FW: Guarani conquista Campeonato de Futsal Reviewed by In Foco RS on sábado, setembro 16, 2017 Rating: 5