Duas prisões, drogas e objetos apreendidos em Iraí

Foto: Polícia Civil/Divulgação


A Delegacia de Polícia de Iraí, com apoio das DPs de Frederico Westphalen, Planalto, Ametista do Sul, Rodeio Bonito, Vicente Dutra, Seberi e da Brigada Militar de Iraí cumpriram na tarde da quarta-feira, 27, mandados de busca e apreensão em sete residências de suspeitos de tráfico e receptação de produtos oriundos de furtos no município.

A ação que aconteceu na Vila Militar, em Iraí, acabou com a prisão de um foragido do sistema prisional, J.O.B, 25 anos, e de A.J.B, 47 anos, autuado em flagrante por tráfico de drogas após ser encontrado quantidade de crack em sua residência. Uma quantidade de maconha também foi localizada durante o cumprimento dos mandados. Ambos os detidos foram levados para o Presídio Estadual de Iraí.

Segundo a Polícia Civil, ainda foram apreendidos vários objetos sem procedência, alguns compatíveis com furtos que aconteceram em Iraí. Agora, a DP trabalha para a identificação de todas as vítimas e devolução dos objetos. 

Fábio Pelinson/AU
Duas prisões, drogas e objetos apreendidos em Iraí Duas prisões, drogas e objetos apreendidos em Iraí Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, setembro 28, 2017 Rating: 5