Veículo parte ao meio em grave acidente na RS 344 em Santa Rosa


Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida em estado grave, na tarde desta quinta-feira (03) na RS 344 em Santa Rosa.

De acordo informações do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) grupo de Santa Rosa, o acidente ocorreu por volta das 16h10min, e envolveu uma caminhonete Ford 350 com placas de Giruá, um VW Gol de Santo Cristo e VW Voyage de Santo Ângelo. Segundo o levantamento dos policiais rodoviarios, o motorista do Gol que seguia no sentido Tuparendi/Santa Rosa, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu na lateral da caminhonete que seguia em sentido contrário. Com a força do impácto, o automóvel se partiu ao meio e a parte da frente bateu contra o Voyage que seguia logo atrás da F 350.

O motorista do Gol identificado como Arno Fitz, de 56 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Vida & Saúde. Outras duas pessoas tiveram ferimentos sem gravidade. Os feridos foram socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

O trânsito chegou a ficar em meia pista no trecho, devido ao acidente, mas já foi normalizado.

Paulo Marques Notícias





Veículo parte ao meio em grave acidente na RS 344 em Santa Rosa Veículo parte ao meio em grave acidente na RS 344 em Santa Rosa Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, agosto 03, 2017 Rating: 5